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Conheça 5 celebridades que têm o seu próprio e-commerce!

Elas influenciam muitas pessoas em todo o mundo. Por isso, nada mais inteligente do que terem o seu próprio e-commerce. Conheça 5 exemplos inspiradores!

✓ Conteúdo criado por humano

Não são só os anônimos que enxergam as vantagens de abrir um e-commerce. Muitas celebridades, em busca de realizar um bom investimento e aproveitar a visibilidade que possuem, decidiram abrir lojas virtuais e alcançaram bons resultados.

Ficou curioso para saber quem são os famosos que partiram para as vendas online? Confira nesse artigo alguns exemplos de e-commerce das celebridades.

1. Angélica

A loja virtual Baby.com, especializada em artigos infantis, foi criada pelos americanos Davis Smith e Kimball Spencer-Thomas. Em 2011, a apresentadora Angélica se tornou sócia da marca, expandido os negócios de sua carreira.

Em 2014, a Baby Store, e-commerce também especializado em produtos voltados para as crianças, comprou a Baby.com. Juntas, as empresas somam mais de 1 milhão e duzentos mil clientes, sendo que 40% se originam da Baby.com.

Além do investimento financeiro, Angélica atuava como uma espécie de “mãe oficial do site” divulgando a marca em campanhas de marketing.

2. Jessica Alba

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A atriz e modelo norte-americana Jessica Alba é uma das fundadoras da The Honest Company, uma empresa de produtos sustentáveis que comercializa desde alimentação até itens de higiene.

A ideia veio após a primeira gravidez de Jéssica, que se questionava sobre a procedência da alimentação que sua filha poderia ingerir. A própria atriz costumava ficar muito doente na infância, por conta de algumas substâncias encontradas em produtos consumidos no dia a dia.

O negócio deu tão certo que a companhia já está avaliada em US$ 1,7 bilhão. Estima-se que o faturamento de 2015 foi de cerca de US$ 250 milhões. A loja conta com um app próprio, um blog com dicas de hábitos sustentáveis e atendimento via chat.

3. Gwyneth Paltrow

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A atriz norte-americana lançou em 2008 a Goop, especializada em roupas e acessórios femininos, voltados a um estilo de vida mais natural. O site possui um layout clean e foca bastante no conteúdo para mostrar dicas de looks, além de mensagens motivacionais sobre carreira, relacionamentos, espiritualidade, entre outros.

Um diferencial bastante interessante é que, além dos perfis nas redes sociais, a Goop também possui um perfil no Spotify com algumas playlists. Esse é um recurso que ainda não é explorado nas estratégias de marketing digital em e-commerce, mas pode ser uma ótima opção, de acordo com o seu público.

O faturamento da loja virtual é de cerca de US$ 1,5 milhão (R$ 4,8 milhões) por ano.

4. Kate Hudson

Assim como suas colegas de profissão, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow, a atriz Kate Hudson também apostou em uma loja virtual. Ela lançou em 2014, em parceria com a empresa Fabletics, uma grife de roupas fitness.

A ideia foi oferecer opções que fugissem dos modelos tradicionais, com design mais fashion e inovador. A atriz, além de assinar a coleção, também atuou como garota propaganda.

5. Julia Petit

A apresentadora e modelo Julia Petit utiliza a loja virtual Enjoei para vender roupas e acessórios do seu closet pessoal. Por meio do seu perfil, Peti Pirata, ela já vendeu mais de 800 peças em seu brechó online.

Outras celebridades também apostam no e-commerce para vender suas peças, entre elas estão as atrizes Fernanda Vasconcelos, Julia Faria e a blogueira Camila Coutinho, considerada a primeira influenciadora digital de moda no Brasil.

Você conhece outras celebridades que atuam no e-commerce?

Se você ainda tinha dúvidas que o e-commerce é uma boa opção de investimento, agora já sabe que até os famosos enxergam as vantagens desse segmento de negócio. Se inspire no e-commerce das celebridades e conquiste também ótimos resultados.

Se você conhece outras celebridades que atuam no e-commerce, conte para gente. Deixe seu comentário no espaço abaixo. Ajude à divulgar esse conteúdo, compartilhe nas suas redes sociais. É muito fácil! Os botões estão logo abaixo.

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Papo de Loja – Podcast sobre E-commerce

Autor/a

Lorena Milo

Jornalista, Especialista em Marketing Digital e Growth.

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