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Conversa com o dono do e-commerce: Centerlab

Hoje, a nossa conversa com o dono do e-commerce é com a cabeça por trás da Centerlab, referência em vendas de produtos de laboratório e pesquisa. Vem saber mais sobre esse case de sucesso!

✓ Conteúdo criado por humano

Hoje, o conversa com o dono do e-commerce vai mostrar um pouco mais do trabalho da Centerlab, empresa que atua no segmento de venda de artigos para laboratórios clínicos e está no mercado desde 1981!

Cliente da Bertholdo, a Centerlab possui diferenciais como: site otimizado e seguro para as vendas, profissionais preparados em auxiliar os clientes e atendimento personalizado. Além disso, também destacamos a entrega rápida, em que, dependendo da região, os produtos são enviados em até 24 horas!

Então, inspire-se!! Batemos um papo com o João Luiz Antunes, diretor da empresa, em uma entrevista cheia de aprendizados, com dicas que vão ajudar o seu negócio a ser líder também!

Dono da Centerlab: João Luiz Antunes

Centerlab: uma história de sucesso e crescimento contínuo 

Como surgiu a ideia de criar a Centerlab e o motivo pelo qual investir em um e-commerce?

O perfil dos clientes tem mudado muito! Com o a nova geração, surgiu a necessidade de atender esse novo consumidor da área da saúde, que possui o costume e a agilidade de comprar pela internet. 

Então, iniciamos nossas vendas online, de maneira a nos aproximarmos desse novo público. Estamos em constante atualização, aprendendo muito. Temos a consciência de que esse novo canal de comunicação e negócios demanda muita dedicação.

Black Bertholdo

Como é atuar em um mercado tão específico, principalmente em um ambiente online?

A Centerlab já possui 37 anos de mercado, e a internet se tornou apenas mais um canal de vendas, complementando os já existentes: como o ambiente físico e o telemarketing. A área de saúde tem um modelo de venda diferente, havendo algumas restrições que precisaram de muito estudo para que tudo se adequasse ao e-commerce. 

A Centerlab trabalha com frete grátis a partir de R$500,00. Como essa facilidade tem auxiliado nas vendas?

Com certeza, o frete gratuito estimula os clientes, que ainda não estão adaptados à internet, a experimentar a compra online. Isso tem nos auxiliado a trazer uma base, já estabelecida, também para esse novo formato.

Como o trabalho junto a Bertholdo tem ajudado a Centerlab a crescer?

A Bertholdo tem orientado e ajudado a Centerlab em toda a sua estratégia na web. Isso garante que nossos processos funcionem de forma adequada, e que todos os sistemas fiquem disponíveis aos nossos clientes. Ter a Bertholdo conosco tem feito toda a diferença.

A Centerlab possui um blog. Como vocês enxergam a importância de uma loja produzir conteúdo para o seu público-alvo?

O blog é uma forma de interagir com nossos clientes, levando informações e dicas de uma forma não comercial. Essa prática tem melhorando o nosso relacionamento e despertando a curiosidade dos leitores para os nossos produtos. Produzir conteúdo auxilia nas vendas, já que há muita informação agregada em todos os textos. 

Qual o principal diferencial de vocês em relação aos concorrentes?

Agilidade na entrega, disponibilidade de produtos e orientação científica sobre a instalação, implantação e uso dos materiais. Além disso, a empresa sempre pensa em inovação, buscando estar à frente no mercado!

Saia à frente também: #vempraBertholdo!

Faça como a Centerlab e melhore a logística do seu e-commerce. O nosso time possui profissionais capacitados para te ajudar em todos os momentos, desde a construção de uma loja virtual, até a sua manutenção e estratégia de vendas! Entre em contato conosco e faça um check-up gratuito 😉

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Papo de Loja – Podcast sobre E-commerce

Autor/a

Lorena Milo

Jornalista, Especialista em Marketing Digital e Growth.

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