Nos últimos anos, as pesquisas apontam para o crescimento contínuo do comércio eletrônico no Brasil e no mundo. De acordo com o Ecommerce Brasil, olhando especificamente para 2024, a estimativa é de que o faturamento do e-commerce seja de R$ 205,11 bilhões. Isso representa um aumento de 10,45% em comparação com a previsão de vendas para 2023. O ticket médio, por sua vez, deve girar em torno de R$ 490, enquanto o número de pedidos pode totalizar 418,6 milhões.
Com o sucesso desse segmento, a concorrência no mercado online está cada vez mais severa. Muitos lojistas estão perdendo clientes e deixando de lucrar mais na internet por não terem experiência no mercado digital. Além disso, há uma grande diversidade de opções e recursos para divulgar e administrar uma loja virtual, o que gera dúvidas aos lojistas. Mesmo com uma loja bem estruturada, as vendas não decolam.
Pensando nisso, a Bertholdo lançou o BRT Turbo, um pacote integrado de serviços para apoiar lojistas e administradores de lojas virtuais a turbinar suas vendas. O BRT Turbo inclui serviços como consultoria, planejamento, treinamento, operação assistida e ações de marketing.
A Multifrio, uma empresa especializada na venda de produtos para refrigeração, contratou o BRT Turbo da Bertholdo. Após 6 meses de trabalho conjunto, a empresa multiplicou as visitas em sua loja virtual em mais de 4 vezes. Como consequência desse maior acesso, a receita do negócio subiu 350%.
Com o BRT Turbo é possível aprender e fazer suas vendas na internet crescerem ainda mais, sempre contando com o apoio especializado e a experiência da equipe de e-commerce da Bertholdo. A metodologia do BRT Turbo pode ser aplicada em qualquer loja virtual, mesmo aquelas que não foram implementadas pela Bertholdo. A aplicação do BRT Turbo foi organizada em três ondas, sendo que a complexidade e os recursos abordados são gradativamente ampliados a cada encontro.
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