O BRT Turbo, nosso serviço em consultoria em e-commerce com foco em melhorar estratégias de vendas e marketing digital, vem ajudando dezenas de lojas virtuais pelo Brasil. Hoje, vamos contar sobre um desses cases de sucesso: saiba como a Multifrio cresceu seus acessos em 4x, e em apenas 6 meses!
Conheça a Multifrio, cliente Bertholdo
A Multifrio é uma empresa com mais de 35 anos no mercado e tem como foco a venda de equipamentos do segmento de refrigeração comercial e industrial, assim como material de instalação de ar condicionado da linha Split e peças para reposição, como compressores para refrigeração, unidades condensadoras, forçadores de ar e outros.
Com loja física em Ribeirão Preto, SP, a Multifrio atende todo o país e tem em seu e-commerce um dos principais canais de vendas. Por isso, ela possui, como um dos diferenciais, o investimento contínuo em tecnologia, de forma a entregar a melhor experiência de compra aos clientes, e também constantes aperfeiçoamentos em atendimento, seja esse por chat ou televendas.
E foi a partir dessa oportunidade de crescer cada vez mais no digital, que a Multifrio procurou a Bertholdo e viu no serviço BRT Turbo a fórmula perfeita para crescer seus números. Conheça agora!
Saiba como a Multifrio quadruplicou seus acessos em apenas 6 meses
Assim como a maioria das lojas que buscam a entrada no ambiente online, a Multifrio tinha uma única pessoa para cuidar de toda a estratégia, desde a divulgação ao operacional e marketing. Com o intuito de dar aquele up nas vendas, o tempo investido nas demais tarefas era insuficiente para dar toda a atenção que o comercial precisava.
Além disso, os leads precisavam chegar à equipe e era extremamente importante que o e-commerce fosse encontrado por quem estava buscando pelos produtos que a Multifrio oferece. Uma estratégia de marketing digital, que inclui boas práticas, era necessária e urgente.
“Para superar esses desafios, procuramos uma empresa que nos orientasse. A parceria Bertholdo e Multifrio veio com o produto BRT Turbo. Ao longo da consultoria os desafios da empresa foram superados e os resultados desejados alcançados. Focamos em colocar em prática todas as orientações passadas na consultoria e conseguimos sair de 2 mil para 8 mil acessos em seis meses.”, explica o fundador da Multifrio, Marcelo Zanotti.
Como consequência dos encontros feitos, de maneira 100% online, nas consultorias, o time da Multifrio também cresceu em faturamento e os dados impressionam: 350% a mais na receita.
Além dos crescimentos em acesso e em faturamento, outros ganhos foram obtidos nessa parceria de sucesso. Redes sociais e acessos pagos, como o Google Ads foram destaques:
- Crescimento nas buscas orgânicas: aumento de 218% dos acessos (de 6.629 para 21.118 acessos);
- Aumento do retorno no Google Ads: aumento de 726% dos acessos (saiu de 647 para 5.348 acessos);
- Crescimento nas redes sociais: Aumento de 897% (saiu de 461 para 4.600 acesso).
“Não teríamos crescido tanto e a loja continuaria com erros. Sem o auxílio da Bertholdo, o nosso e-commerce continuaria atrás da concorrência”, confirma Marcelo Zanotti.
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