fbpx

Infográfico: Como fazer promoção relâmpago

A promoção relâmpago é uma excelente maneira de conseguir mais resultados em um curto período. Aprenda como fazer e conheça os principais tipos.

✓ Conteúdo criado por humano

Basicamente, a promoção relâmpago é uma campanha promocional com duração limitada. Ao realizar uma promoção relâmpago, você consegue criar um senso de urgência nos consumidores e aumentar a visibilidade da sua marca e produtos.

A promoção relâmpago é uma excelente maneira de conseguir mais resultados em um curto período. No entanto, você deve se planejar para que não haja surpresas desagradáveis lá na frente.

Quer saber o que é, como fazer e os principais tipos de promoções relâmpago?

Confira, no nosso infográfico, os pontos de atenção ao planejar sua promoção relâmpago:

Infográfico: Como fazer promoção relâmpagoOutros conteúdos sobre promoções no e-commerce

Preparamos esse infográfico para te ajudar a planejar e executar suas promoções relâmpago.

Acredite: essa estratégia funciona muito bem. Dafiti e Lojas Americanas que o digam.

Black Bertholdo

O Blog da Bertholdo possui muitos conteúdos sobre como fazer promoções.

Se você quiser aprofundar nesse assunto, sugerimos os posts abaixo:

  1. Planejamento de promoções na loja virtual: dicas valiosas de como fazer!
  2. 4 dicas para fazer promoções no e-commerce no início do ano
  3. Promoções no e-commerce: aprenda a estratégia KIME
  4. 15 dicas de promoções para fazer na sua loja virtual

Nossa dica final é organizar uma calendário de promoções. Garanta que você sempre estará fazendo uma boa oferta para sua base de clientes. As vendas recorrentes podem garantir a saúde financeira da sua loja virtual.

Muito em breve, esse infográfico estará disponível para download em formato PDF. Porém, se precisar dele agora (para consultas futuras ou imprimir), faça sua solicitação pelo nosso formulário de contato. Nós enviaremos para você por e-mail.

Que suas promoções relâmpago gerem boas vendas!

 

5/5 - (8 Votos)
Papo de Loja – Podcast sobre E-commerce

Autor/a

Flávio Augusto Bertholdo

Fundador da Bertholdo, Especialista em E-commerce, Consultor SAP, Apaixonado por Marketing, Finanças e Cultura Pop

Conteúdos relacionados

Rolar para cima
Rolar para cima